Remissão do câncer de Simony: Artista faz anúncio especial

Remissão do câncer de Simony

Remissão do câncer de Simony teve anúncio oficial em seu Instagram: “Não tem mais nada mesmo”, revelou

Na última sexta-feira (7), a cantora Simony fez um anúncio especial em seu Instagram, dizendo que está livre do câncer no intestino. A artista dos anos 1980/1990 foi diagnosticada com a doença há quase um ano, e desde então compartilha nas redes sociais sua rotina de tratamento, que será concluído ao completar mais três sessões de quimioterapia.

Vale destacar que cada vez mais é possível que um câncer entre em total remissão. Prova disso é que um paciente americano com câncer de próstata em estágio terminal e com expectativa de vida de apenas quatro meses, alcançou a remissão completa da doença. Isso porque ele foi submetido ao procedimento de hipertermia avançada guiada pelo cérebro com o objetivo de induzir as chamadas proteínas de choque térmico, tratamento inovador desenvolvido pelo médico brasileiro. O método foi desenvolvido pelo médico brasileiro, radicado nos EUA, Marc Abreu.

Remissão do câncer de Simony

Além disso, a remissão do câncer de Simony ainda terá o tratamento concluído em breve. Porém, ela veio a público contar a boa notícia:

“Eu estou muito grata. Hoje fui fazer o último exame e não tem nada. […] Não sei nem o que dizer para vocês. Só que eu estou muito feliz. Vou terminar o ciclo desse tratamento e não tem nada mais. Acabou.”

A artista fez ainda um desabafo emocionante sobre as dificuldades e aprendizados deste período:

“Hoje, com o câncer em remissão, renasço com uma nova perspectiva de vida. Aprendi a valorizar cada momento, a aproveitar cada instante de forma intensa e agradecer por cada pequena vitória.”

Experiência a transformou

Apesar dos momentos delicados que esta doença traz, Simony afirmou estar mais forte hoje e que a experiência a transformou. Ela agradeceu a Deus sua cara, pela sua vida, e por essa segunda chance que lhe foi concedida.

“Que possamos celebrar juntos essa vitória e lembrar sempre da importância da saúde, do amor e da valorização de cada dia.”

Outros pacientes que passam pela mesma situação

Por fim, a cantora encorajou outros pacientes que passam pela mesma situação que ela:

“Se você está lutando contra o câncer, saiba que estou aqui para apoiar e encorajar você. Mantenha a esperança e confie em sua capacidade de superar qualquer desafio.”

*Foto: Reprodução/Instagram oficial Simony (instagram.com/p/CuKc2Rzu2nG/)

Outras postagens

Postagens relacionadas

Últimas postagens

Murillo Vianna retorna à gestora Angra Partners

O executivo, que já operou em casos de reestruturação, chega para fortalecer a área de venture capital da empresa No último mês, segundo informações apuradas...

Renato Conill comenta as principais categorias do automobilismo

O ex-piloto gaúcho comenta as divisões do esporte e sua variedade de experiências para pilotos e fãs Segundo o estatuto da Confederação Brasileira de Automobilismo...

Casa inteligente: como ter uma a partir de 5 produtos

Casa inteligente pode contar com itens como Alexa, lâmpada inteligente, e muito mais; confira a lista completa Atualmente, a tecnologia torna-se cada vez mais presente...