Casa inteligente: como ter uma a partir de 5 produtos

Casa inteligente: como ter uma a partir de 5 produtos

Casa inteligente pode contar com itens como Alexa, lâmpada inteligente, e muito mais; confira a lista completa

Atualmente, a tecnologia torna-se cada vez mais presente no cotidiano das pessoas, facilitando ainda mais nossas vidas. Confira neste artigo cinco itens eletrônicos indispensáveis que ajuda e muito, transformando seu lar numa casa inteligente.

Casa inteligente – é possível ter uma

Hoje, ter uma casa inteligente já não é algo concentrado em quem possui um poder aquisitivo alto. A partir de cinco itens já é possível transformar seu lar num espaço mais eficiente, conectado, seguro e aconchegante ao mesmo tempo. Confira a seguir:

1 – Echo Show 5 (3ª geração – 2023)

Por meio deste dispositivo você e sua família poderão assistir seus conteúdos nos aplicativos Prime Video, Netflix, Disney+ e muito mais. Com um smart display de 5,5 polegadas, poderá acompanhar tudo ao vivo e em alta definição.

2 – Smart Controle Universal Wi-Fi Positivo Casa Inteligente

Tenha um ambiente conectado e inteligente, onde pode controlar todos os dispositivos eletrônicos de seu lar diretamente do seu smartphone ou por comandos de voz, com maior praticidade e conforto. Basta conectar o controle em uma tomada, baixar o app, conectar-se à rede Wi-Fi 2,4GHz e selecionar os aparelhos que deseja controlar, como televisão, ar-condicionado, aparelhos de som, home theater e muito mais.

3 – Lâmpada inteligente Wi-Fi Positivo Casa Inteligente

Essa lâmpada gera outro nível de iluminação personalizada. Com até 16 milhões de cores, sua instalação é fácil: basta rosqueá-la em um bocal padrão, baixar o aplicativo, conectar-se à rede Wi-Fi e começar a usar. No app, agende horários, crie rotinas e controle remotamente. Compatível com Alexa e Google Assistente, permite o controle por comando de voz. Tenha total controle da iluminação de forma inteligente e conveniente.

4 – Aspirador de Pó Robô WAP ROBOT W90

Esse robô aspirador varre, aspira e passa pano, utilizando seus 3 modos de limpeza para garantir eficiência em todos os cantos. Além disso, possui sistema antiqueda e alcança locais de difícil acesso, como embaixo de móveis, graças à sua altura de 8cm. Equipado com sensores infravermelho, evita colisões e quedas, enquanto suas rodas emborrachadas permitem subir em superfícies irregulares.

5 – Câmera de Segurança Wi-Fi Tapo C200

Por fim, a partir de uma câmera de segurança Wi-Fi da TP Link você pode ter um dispositivo de alta resolução para proteger sua casa. A qualidade de imagem em 1080p, visão noturna e alcance visual de até 9 metros, garante vigilância eficaz em qualquer condição. Equipada com detector de movimento e notificação mantém você alerta quando ativada. Com controle de voz compatível com o Assistente do Google e o Amazon Alexa, proporciona tranquilidade e conveniência em sua casa.

*Foto: Reprodução/https://br.freepik.com/fotos-gratis/mulher-jovem-usando-tecnologia-domestica_21196817.htm#fromView=search&page=1&position=4&uuid=6646030c-2778-4082-912d-606ad6268b4b

Outras postagens

Postagens relacionadas

Últimas postagens

5ª edição do Wine in Búzios vai até dia 9 de junho

Festival de vinhos ocorre na Praça Santos Dumont, no centro da cidade litorânea O tradicional festival de vinhos Wine in Búzios está em sua quinta...

Celeiro de startups: Brasília se torna berço da inovação no país

Celeiro de startups possui potencial para oferecer soluções tecnológicas transformadoras Recentemente, Brasília virou notícia por ser reconhecida como o berço da inovação no Brasil. Isso...

Inventário de imóvel: por onde começar?

A prática é obrigatória e pode ter consequências para quem descumprir esse processo O inventário existe para partilhar um imóvel deixado de herança, podendo ser...