Praticidade do Delivery de Roupas chega às gestantes

Praticidade do delivery de roupas chega às gestantes

Delivery de roupas facilita vida das futuras mamães que preferem experimentar peças no conforto de suas casas do que comprar pela internet e talvez não servir, e enfrentar uma troca de mercadoria

A pandemia gerou algumas oportunidades de negócios, ligadas à internet. Neste período, diversos e-commerces de vários segmentos se fortaleceram, dentre eles, o de moda gestante. Entretanto, nem toda mulher grávida gosta de comprar online, uma vez que a roupa pode não servir e aí entra a questão da política de troca.

Sendo assim, de uns tempos para cá surgiu mais uma modalidade de negócio, o fashion delivery, que tem se fortalecido ao implantar novas táticas para conquistar o cliente em domicílio. A seguir, você vai conferir como ele funciona e quais são os benefícios.

Mas como surgiu o fashion delivery? Provavelmente, você já ouviu falar das sacoleiras de roupas (ou sacoleiros), que são pessoas que vão às casas de seus clientes e deixam uma mala de roupas, acessórios ou sapatos para serem experimentados com calma e no conforto de seus lares. Essa é uma prática que sempre foi muito utilizada por varejistas que estão começando o seu negócio e não estão prontos para investir em uma loja física.

Impacto da pandemia

E foi justamente no período de queda do varejo de moda e calçados, em 2020, primeiro ano da pandemia, que o fashion delivery cresceu. Diante deste cenário, novas alternativas ganharam força, atraindo novos públicos e fidelizando clientes.

Vale destacar que a internet é uma grande aliada no sentido de dar visibilidade às marcas por meio das redes sociais, como Instagram, Facebook, TikTok e WhatsApp. Os lojistas conseguem mostrar seu produto e partir para a fase seguinte, que é a finalização da compra.

Delivery de roupas para gestantes

No entanto, no caso das gestantes, muitas não se sentiam à vontade para comprar online, nicho que cresceu nos dois últimos anos. Portanto, para elas, o delivery de roupas é algo que veio para ficar. E uma das empresas pioneiras neste segmento é a marca de moda gestante Belly Home, com sede na cidade de São Paulo, no bairro do Tatuapé.

No mercado há 15 anos, desde 2016 a empresa também vende pela internet. E em 2020, com a pandemia, passou a oferecer o serviço de fashion delivery para gestantes.

O serviço funciona da seguinte forma: a cliente entra no site da marca e escolhe quais roupas, acessórios e outros itens deseja conhecer e experimentar. Em seguida, a loja envia por um motoboy uma malinha recheada com tudo que escolheu. Se a pessoa morar em casa, basta marcar um horário de entrega e retirada. Mas se residir em um prédio, a malinha de roupas e acessórios pode ser deixada na portaria.

Aí vem a parte boa do negócio: provar tudo que deseja sem pressa e na comodidade de sua casa. Vale destacar que a cliente pode ficar com a malinha pelo prazo de dois dias.

Itens para escolher

Ao entrar no site da Belly Home, a cliente encontra tudo o que precisa por tópicos. No caso, ela escolhe entre os seguintes itens:

  • Camisolas e Pijamas;
  • Roupas para amamentar;
  • Vestidos e Macacões;
  • Calças e Shorts;
  • Sutiã Amamentação;
  • Calcinha pós-parto;
  • Jeans para Gestantes;
  • Blusas e Batas;
  • Roupas para bebê e muito mais!

Em seguida, a gestante manda uma mensagem por WhatsApp para a loja, dizendo tudo o quer que contenha em sua malinha e por fim, recebe tudo na comodidade de sua casa, via motoboy. Se a pessoa morar em casa, agende um horário de entrega e retirada, e se morar em prédio, pode receber na portaria, e depois deixar no mesmo local para o motoboy retirar. Para solicitar a sua malinha acesse o site exclusivo do serviço: https://delivery.bellyhome.com.br/

Dicas

Com a malinha em mãos, no site da marca tem um passo a passo que diz que uma dica importante é combinar as roupas escolhidas com peças de seu próprio armário, criando assim novos looks. Mas o serviço da loja não para por aí! A Belly Home conta também com uma equipe de Styling para tirar suas dúvidas de quais peças combinam mais. Além disso, ouça a opinião das pessoas que moram com você.

Por fim, o pagamento das peças que escolheu pode ser feito via cartão de crédito com parcelamento ou ainda com desconto à vista via PIX.

Agora que você já conhece todas as facilidades de um delivery de roupas para gestantes, não perca tempo e escolha agora tudo o que deseja provar sem sair de casa!

Outras postagens

Postagens relacionadas

Últimas postagens

Vitamina D rejuvenesce a pele: Entenda se é possível

Vitamina D rejuvenesce a pele, esta é uma pergunta que tem vindo muito à tona em se tratando do universo da beleza; mas o...

Amostras de Marte: NASA reduz gastos com missão

Na segunda-feira (15), a NASA informou como serão os próximos passos da campanha Mars Sample Return, iniciada em 2021. Agora, a campanha vai passar...

Conheça cultivar de uva própria para vinhos espumantes na Serra Gaúcha

Cultivar de uva própria resulta em uma boa produção A produção de vinhos é uma das atividades mais tradicionais na Região Sul do país. Entretanto,...