Netflix Games: plataforma anuncia O Gambito da Rainha, entre outros

Netflix Games

Netflix Games também terá em seu catálogo La Casa de Papel e o emocionante jogo Spiritfarer, que fala de morte e luto

A Netflix acaba de anunciar novidades para a aba de jogos eletrônicos que compõe o aplicativo do serviço nos dispositivos móveis. Além de games baseados em produções originais da empresa, como um da minissérie O Gambito da Rainha, também rolaram anúncios de títulos já existentes, como Spiritfarer.

Netflix Games – Catálogo

A seguir, confira o catálogo da Netflix Games. Para acessar o conteúdo basta baixar o aplicativo da Netflix nos sistemas Android e iOS. Porém, precisa ser assinante do serviço.

Gambito da Rainha

Em breve, chegará ao catálogo a minissérie de sucesso O Gambito da Rainha. O enredo gira em torno de uma jogadora profissional de xadrez, papel da atriz Anya Taylor-Joy. Todavia, no caso do game, ele contará com diferentes localizações e adversários familiares para você enfrentar, além de aulas para praticar e até confrontos online.

La Casa De Papel

Já a renomada série espanhola La Casa de Papel ganhará um jogo de ação e aventura em que os jogadores terão a chance de: abrir cofres, fechaduras e participar de um assalto a um cassino em Mônaco. Por outro lado, a pergunta é: os jogadores aceitarão fazer todos estes favores em nome do Professor?

Spiritfarer

O emocionante jogo que nos ensina sobre morte e luto chegará à Netflix ainda neste ano. Spiritfarer, da Thunder Lotus Games, coloca os jogadores no papel de Stella, a condutora da balsa dos falecidos. Além de guiar almas, você também terá que expandir o veículo aquático. Prepare-se para derramar algumas lágrimas.

Raji: An Ancient Epic no mobile

Contudo, ainda há produções indianas. É o caso do estúdio Nodding Heads Games. A empresa lançou o jogo de ação e aventura Raji: An Ancient Epic, para PC e consoles, em 2020. Mas agora ganhará um espaço no catálogo do streaming de filmes e séries. O jogo consiste em controlar Raji, uma jovem orfã que foi escolhida pelos deuses para enfrentar uma invasão demoníaca.

Terra Nil

Mais um game publicado pela Devolver, Terra Nil é o novo projeto do estúdio Free Lives, do indie Broforce. O jogo é um construtor de cidades reverso sobre reconstrução de ecossistemas, e faz referência à crise climática atual.

Além disso, Terra Nil terá também uma versão para PC. Porém, a data de lançamento não foi confirmada ainda.

Poinpy

Você vai se apaixonar pelo Poinpy, game do criador de Downwell que foca em mecânicas de escalada. Controle uma fera faminta enquanto esmaga frutas para alimentar o protagonista. A boa notícia é que Poinpy já está disponível para download na Netflix Games.

Lucky Luna

Por fim, a Lucky Luna é um jogo inédito que chegará ao catálogo da Netflix Games. A história é baseada no folclore japonês. E você controlará Luna em uma jornada mágica por masmorras e templos, com o objetivo de desvendar os mistérios do passado.

*Foto: Reprodução

Outras postagens

Postagens relacionadas

Últimas postagens

ANS participa de iniciativa sobre IA

ANS participa de projeto que desenvolverá soluções digitais para melhoria da qualidade e do custo de serviços públicos A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)...

Healthtech Laura e a transformação digital

Healthtech Laura se alinha a era da transformação, trazendo benefícios para a sociedade e comunidade médica, ao fornecer insumos valiosos para tomada de decisão...

Helicópteros espaciais em Marte: Nasa comenta o envio

Helicópteros espaciais em Marte, segundo afirmação da Agência Espacial Norte Americana, aeronaves são inspiradas no modelo Ingenuity e serão enviadas para a superfície do...